Estamos de Novo a Levantar o Mundo

Desenvolvemos uma alargada gama de equipamentos de elevação e movimentação, adequados às mais diversas áreas de atividade, condições de utilização e exigências técnicas; das soluções standard aos projetos especiais desenvolvidos em função de cada situação.

Valorizamos tecnologia e conhecimento

Honra-nos o epíteto e orgulhamo-nos de ver reconhecidas a experiência e a qualidade da TEGOPI. De facto, funcionamos como referência para o mercado.
Num permanente e apaixonado esforço de investigação e reengenharia de processos e com o suporte de ferramentas e tecnologias inovadoras de power engineering, criamos soluções à altura dos mais complexos arrojados desafios de engenharia moderna.
Saber Mais
+0
Anos de
Experiência
+0
Toneladas de
Aço Transformado
0%
Clientes
Satisfeitos

Imparáveis em tudo o que fazemos

Dedicamos o nosso esforço a chegar mais alto que o céu. Somos especialistas a trabalhar em altura.

Serviços

Manutenção Torres Eólicas
Assistência e Manutenção Pontes Rolantes
Venda de Peças de Reposição
Limpeza Paineis Fotovoltaicos
Saber Mais

Produtos Standard

  • Potências de Muro

    As potências de muro da MPB caracterizam-se pela sua construção de elevada qualidade, recorrendo aos melhores materiais. Aliado à melhor seleção de materiais, esta gama de gruas cumpre escrupulosamente os mais altos padrões de qualidade e normativas, perfazendo o melhor produto final.
    Saber Mais
  • Potências de Pilar

    As potências de pilar da MPB possuem elevada qualidade de construção, fruto da melhor escolha de materiais, e, conjugado com o cumprimento das normativas em vigor, perfazem com que esta gama se afigure como um produto final de excelência. Conjugando estes fatores, tudo desemboca em potências de pilar leves e versáteis.
    Saber Mais
  • Potências de Coluna

    Construída pela conjugação da gama de gruas bandeira sobre pilar PPI e PPT, com rotação motorizada elétrica, resulta no produto com rotação automatizada, bem como aumenta o ângulo de ação para 360º permitindo, assim, revoluções totais.
    Saber Mais
  • Pórticos

    Quando a instalação de uma potência, de muro ou de pilar, não é possível e/ou é imperativo a movimentação de cargas, deslocando-as horizontalmente, surge a gama de pórticos da MPB para suprir essas necessidades, permitindo aumentar os graus de liberdade para as três dimensões do espaço.
    Saber Mais
  • Carros Guincho

    Os carros guincho da MPB são desenhados não só para a elevação de cargas em pontes e gruas, mas também para aplicações especiais. Instaladas em estruturas fixas ou móveis, são muito mais do que guinchos. Com arranques e paragens suaves, é possivel posicionar as cargas com precisão. Adequados a estrturas monoviga e biviga.
    Saber Mais
  • Carros Laterais

    Os carros laterais de MPB são unidades de deslocamento compactas montadas em carrinhos para uma ligação direta às pontes ou outras estruturas de elevação. São construidos para suportar elevadas torsões, e equipados com rolamentos e moto-redutores.
    Saber Mais

Projetos Especiais

  • Pórticos

    Oferecemos soluções em perfil monoviga e Biviga, que trabalham sobre carris para fazer a movimentação longitudinal de forma motorizada, oferecendo um grande nível de segurança durante o seu funcionamento.
    Saber Mais
  • Semi-Pórticos

    Os semi-pórticos são uma boa opção quando se deseja uma solução de elevação suspensa que cubra apenas parte de suas instalações. A nossa equipa pode produzir semi-pórticos que se estendem apenas por uma determinada máquina ou uma estação de trabalho específica.
    Saber Mais
  • Pontes Rolantes

    Pontes normalizadas até 50 ton de carga e 30 m de vão. Pontes com projetos especificos - acima de 50 ton de carga ou para aplicações especiais desenvolvidas em função das características específicas de cada situação.
    Saber Mais

Capazes de grandes projetos

Ver todos os projetos
Subscreva a nossa Newsletter
O melhor da TEGOPI - Pinto Brasil Renováveis no seu email. Todos os meses. A selecção mensal dos nossos maiores projetos e das nossas inovações.